sexta-feira, 15 de março de 2019

NOVO ESPETÁCULO DO TCC: ESTRÉIA DIA 15 DE MARÇO


A Saga de Maria do Bovoar da Silva y Ordoñes Bracho.
19 apresentações e muito sucesso!

Foto: Marcos Souza
Com o texto desenvolvido em forma de Cordel, o TCC – Teatro Cabofriense de comédia retorna às ruas e praças de Cabo Frio, com a primeira temporada de 2019 na praça da Cidadania, Cabo Frio, iniciando no dia 15 de março de 2019 indo até o dia 30 de março, sempre nos horários de 20h.
A Peça “Maria do Bovoar da Silva y Ornoñes Bracho” tem 15 minutos de duração. Foi escrita em forma de cordel  por Jiddu Saldanha e Nathally Amariá. O elenco conta com as atrizes: Areta Garcia, Luana Gattás, Marilu Fontes, Nathally Amariá e Schirlley Maia. Com direção de Jiddu Saldanha.
O TCC – Teatro Cabofriense de Comédia foi criado em 2014 e já completa 5 anos de atividade em Cabo Frio. Fez mais 100 apresentações na rua com um repertorio composto por peças que marcaram época para a nova geração do teatro de Cabo Frio.
Atualmente, a nova formação do grupo segue a lógica de incentivar o trabalho coletivo, com responsabilidade e dedicação dos envolvidos.

SERVIÇO:
PEÇA: A Saga de Maria do Bovoar da Sila y Ordoñes Bracho
Autores: Nathally Amariá e Jiddu Saldanha
Direção: Jiddu Saldanha
Elenco: Areta Garcia, Luana Gattás, Marilu Fontes, Nathally Amariá e Schirlley Maia

AGENDA DE ESTRÉIA.
PRIMEIRA TEMPORADA – MARÇO DE 2019

15/03 - sexta / praça da cidadania
16/03 - sábado / praça da cidadania
22/03 - sexta / praça da cidadania
23/03 - sábado / feira Fringe Usin4
29/03 - sexta / praça da cidadania
30/03 - sábado / praça da cidadania

Após a estréia, o grupo retornou à rua e espaços alternativos da cidade de Cabo Frio e São Pedro da aldeia, completando, no dia 04 de Maio, sua décima nona apresentação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário